domingo, 30 de novembro de 2008

Happy B-Day, Dougie Poynter!

Primeiramente, eu gostaria de deixar os meus parabéns pro pequeno Poynter e humildemente oferecer um presente a todas as poynters que nos dão a honra da presença. É humilde, mas é de coração :D


Clique na imagem para ampliá-la


Nossa, hoje eu tenho tanta coisa pra postar! *___* Acho que o niver do pequeno Poynter Culkin(leia o post abaixo) inspirou a galera a enviar prints! E é claro, a gente se diverte com isso! Eu queria agradecer mais umas vez os e-mails que a gente recebeu - alguns com prints bem divertidos - e queria dizer que a gente lê e responde absolutamente todos com muito carinho :D Só não dá pra postar todos os prints infelizmente :( mas a gente tá até pensando em fazer uma galeria no Picasa ou no Photobucket só para os prints mais legais! Lembrando-se que não seria um McFLY Secrets da vida não, são só prints com tosqueria, sem tags ou opiniões próprias feitos no paint :D

Enfim, vamos a eles:




Clique nas imagens para ampliá-las


Print nº 1: Prestem atenção no OFFE! A primeira coisa que eu comentei quando vi foi um AFFE! Depois eu te conto porque o Tom gosta das bananas do Brasil HAHAHAHAHHAAH E mais uma coisa: tópico mais que inútil, não? Cadê a moderação? Cadê?

Print nº 2: Confirmado! Os zumbis éramos nós mesmo! Eu sempre achei que tinha sido idéia do Poynter aquela coisa de zumbi e van voadora! Agora, eu tenho certeza! E não, Camila, não era idiota. Era só a verdade! Thanks for share!

Print nº 3: Primeiramente, dêem um ZOOM ali no ANIVERSSÁRIO da criança --' Meu aniversário tem um S só. O maior problema é que não foi erro de digitação não! Ele fez isso DUAS vezes -.-"

DICA: Se você tem um fake e quer postar algo na comunidade do McFLY, se certifique que os moderadores estão off; e dê o seu melhor!
DICA 2: Preste atenção na grafia das palavras, porque além de fake, você pode ser tachado de burro!
DICA 3: Procure algum assunto relevante e de interesse geral - e quando eu digo geral, isso não quer dizer todo mundo.

DICONA: Essa dicona é repetida, mas é só pra fixar! Quando o seu ídolo vier ao Brasil, comporte-se, ou você pode virar chacota no próximo clipe.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Enquanto uns são bons...

...outros são excessivamente ruins! AÊEEEE! A vida é feita disso, vencedores e perdedores, fracos e oprimidos, músicos e amadores.

Em 1991, o ícone do POP, Michael Jackson lançava o seu álbum Dangerous, álbum que o consagrou definitivamente como ídolo daquela geração. A turnê desse álbum foi uma das mais consagradas da carreira do cantor, tanto que o programa de Oprah Winfrey que ele participou durante essa turnê, foi assistido nada mais, nada menos que por CEM MILHÕES DE PESSOAS. O primeiro single desse álbum, Black or White, foi lançado simultaneamente em várias emissoras de televisão, configurando até hoje como um dos vídeos mais vistos do mundo(assista você também clicando aqui). A música foi um sucesso estrodoso, pois tratava de um tema não apenas social, mas cultural: a união racial. Pra você ter uma idéia da competência da música, a introdução de guitarra foi feita por ninguém menos que SLASH, guitarrista do Guns.

Mas você deve estar se perguntando, que lorota é essa? Eu explico :D Num show que provavelmente foi muito foda em Wembley (só de pensar na infra-estrutura, eu fico arrepiada!), o McFLY fez um cover muito FODA de nosso querido amigo Michael Jackson.



Como uma fã dos sucessos do início da última década do século/milênio passado, eu tenho que admitir que não só o arranjo musical, mas também o vocal ficou foda. Apesar dos timbres de Danny Jones, Tom Fletcher e Michael Jackson serem completamente diferentes um do outro, eles conseguiram fazer a música ficar bem foda! (Y) Parabéns pros caras! O melhor é a intro, com Dougie Poynter no lugar do Macaulay Culkin(saber se MJ já molestou DP)!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, como isso aqui é um blog pra falar mal e eu já dei dicas disso na introdução dele, eu vou falar mal de alguém! :D Eu me senti profundamente tocada a respeito de um comentário feito no post anterior, no qual falavam de RBD e queria reiterar que a banda é mesmo muito ruim, obrigada. Mas como eu queria falar de covers, e a tortura aqui vai ser grande, quis apelar pela falta de modéstia de uma certa banda *ressucitando defuntos* que acha que That Girl é that growl. Se vocês quiserem vídeos, é só procurar as palavras-chave no youtube: McFLY, That Girl, Breakshit Breakout, McMeeting e lá vai porrada...

Dica: Se você não gosta de um músico, não precisa foder completamente com as músicas dele. Quem sabe faz; quem não sabe, devia ficar só olhando.

Dicona: Se MJ já molestou DP, OMFG! Alguém me compra uma Neverland?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olha o nível!

Oi, amores! Tudo chuchu beleza?
Bom, no post de hoje, vou depositar toda a minha indignação e sentimento de revolta! Todos os fãs da banda McFLY (e isso me inclui) estão no pique - desde sempre - de comprar revistas que saiam até uma notinha sobre os caras, ou se o nome deles tá como opção de uma enquete maluca e tal. O fato é que nos últimos tempos, especialmente depois que os caras colocaram lá no MySpace deles "BRAZIL" - o que todas nós achamos lindo, tiramos print e colocamos no orkut e surtamos por meses pros preparativos dos shows, compramos os ingressos no primeiro dia e tal, foi tudo lindo, maravilhoso e singular - essas publicações aumentaram consideravelmente.

Acontece que, como todo artista internacional que dá as caras no Faustão, Fantástico, ou qualquer outro programa de televisão super pop na mídia - leia 'da GLOBO' - McFLY caiu na onda das modinhas! Agora é modinha pedir Lies na MTV, TVZ e afins. Agora é modinha cantarolar Falling in Love dentro do ônibus voltando do colégio... ¬¬

Lindos eram os dias em que você era esquisito por gostar de uma banda que tinha nome de sanduíche do McDonald's(?)! De chorar quando o Busted acabou *drama* de ouvir McFLY e esquecer completa e totalmente porque você estava triste... Lindos eram os dias em que você ligava o pc e escutava Obviously, babava litros, e lembrava o quão babyboy Danny Jones ficava com aquele cabelo de chapinha(*_______________*)! Lindo era quando você chorava escutando She Falls Asleep, ou Not Alone... Lindos eram os dias que você locava Just My Luck e dava gritinhos histéricos pelo McFLY!

Mas tô pouco me lixando, se McFLY tem um monte de poser agora! Se isso for fazer eles voltarem mais rápido, que venham posers e teenies - porque groupies nós temos de sobra!

Mas voltando ao foco, as publicações sobre McFLY. A relação quantidade/qualidade tá sendo inversamente proporcional. Pra você que matou as aulas de matemática, eu explico: enquanto a quantidade aumenta, a qualidade cai. Vejam o exemplo:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


Comentário 1: OI? REBELDE TEM REVISTA OFICIAL? Jesus, onde esse mundo vai parar? Ainda bem que essa merda acabou!

Cometário 2: Nossa, Mcfly! Baixou TOTAL o nível! HAHAHAHAHAHAAHAHAHA

DICA: Se você for à banca de jornais, passe BEM LONGE das publicações de ídolos latino-americanos, ainda que o McFLY venha de graça. Peça a sua vizinha demente pra comprar a revista e depois roube a página do McFLY.

DICONA: Se você pertencer à classe dos ídolos internacionais, cuidado com o Brasil. Além de fãs loucas que sobem em vans, arrancam seus cabelos, vendem no ebay e de groupies dissimuladas, você pode acabar numa publicação meia boca de ídolos pop latinos, 'cantantes' de rituais de magia negra. *medinho*

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dia do print legalzinho :) o/

Hey, people! Travei uma briga emocionante com minha querida amiga Emot, pois ela queria muito postar o print de hoje. Eu disse a ela: "Olha, eu quero muito postar!" e ela se rendeu ao charme dos meus lindos olhos - homossexualismos à parte - e me passou o print pra postar. Assim, quem não estiver muito familiarizada com o contexto (e carinhas no orkut) não vai entender PATAVINAS, mas quem já tiver tido a oportunidade de frequentar a comunindade do Blog do Gossip McFLY, e fuçar todos os perfis das supostas comedoras de McFLYs, com certeza vai ligar o borrão à pessoa rapidamente! Eis os fatos:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


Comentário: "Eu quero sair do foco das especulações, mas não paro de dar motivos pros outros darem xilique! Me amem!" ¬¬'

Mudando total o foco, porque eu cansei de falar dessa garota, eu estava passeando pelo vasto mundo de possibilidades do Orkut, eu achei algo curioso... Pra vocês terem uma idéia de como todo o furor POP passa...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


Há uns 3, 4 anos atrás, ninguém perguntaria quem seria Taylor Hanson! Eu sei, eu estou ficando velha, mas eu ainda lembro de MMMBop, da música de Laços de Família, Save Me(que é a música em questão na legenda da foto), de Peeny&me... Era tão pop gostar dos três irmãos cabeludos - nem tão cabeludos assim mais. Agora, se perguntar pra qualquer um aí, três irmãos que cantam e fazem sucesso com isso, a galera responde: "Jonas Brothers"...

DICA: Se você quer MESMO fugir dos tão desesperantes holofotes, mantenha o BICO calado e pare de trotar onde é proibido pisar na grama.

DICONA: Não passe ridículo! Wannabe groupie é pra LOSERS! ._.L

Lies, liring Im a fantasy...

Oi, pessoal! :D
Cara, obrigado pelos e-mails de apoio, bem como os comentários! Meus olhos lacrimejaram tanto! Eu tava tipo assim, pensando o que poderia ser legal de colocar aqui hoje né? Eu tava lendo outros blogs pra me inspirar e realmente o blug do Slut McFLY - inclusive, o layout novo deles tá lindo, eu vi, a GTYa fez, montou, tá um MUST, certeza que o blog vai bombar (ainda mais!) depois desse lay novo, mas enfim - me inspirou MUITO!

Tem uma guria que tipo escreveu Lies foneticamente! *---* Amo pessoas que se empenham em fazer coisas inúteis! <3. Vale a pena conferir, galera!

MAS, eu resolvi fazer uma piadinha, ao invés de destilar todo o meu veneno hoje. Eu estava distraiadamente na comunidade do McFLY, quando vi um tópico chamando "[ENTREVISTA] COM DANNY". Como uma boa Jones, fui dar uma olhadinha, né? Não custava nada...

Eis que me deparo com a seguinte situação:


Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Clique na imagem para vê-la em tamanho normal


Comentário nº1: Estrangeiro é tudo igual! Aposto que se eles (McFLY, DUh!) tivessem vindo no carnaval, eles iam falar da dança, do povo, do calor, essas coisas.

Comentário nº2: Jones, você é a alegria do meu viver! Sua sinceridade às vezes me choca!

Comentário nº3: "Eu não tenho bunda. comofas?" Danny Jones não estava falando de você, olha que simples!

DICA: Não faça perguntas idiotas, elas podem acabar sendo o meu divertimento e o meu post.

DICONA: Implante de silicone na bunda de groupies vai crescer MUITO. Eu preferia que fosse no péssimo sentido.

*de última hora:* Tenho um print fenomenal pra amanhã, beijos, me liga, bee.

sábado, 22 de novembro de 2008

And we must confess...

Nossa!!! Eu fiquei fora uns dias (malditos estudos!) e olha isso! Quantas visitas! Obrigada todo mundo que esteve aqui, comentou, mandou e-mail (ainda que o e-mail fosse pra xingar a gente)... 

Bom, focando no post de hoje, não quero falar mal de ninguém não! HOJE. Acontece que com toda essa coisa de falar dos fatores que fazem uma pessoa ser pop, - cuja teoria e elaboração do post ficou única e exclusivamente por conta de minha amiga GTY - eu tinha me esquecido que a gente também ia entrar na onda dos blogs mal-falados. EU sou fã de McFLY, mas o intuito do nosso blog jamais foi falar coisas relativas à banda, só que é bem mais fácil achar tosquices no meio da galera que é fã, sabe...

E como os meus posts seriam muito sem graças sem imagens, vamos à nossa imagem do dia:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la

A imagem é um segredo retirado do amado McFLY Secrets Br, que eu visito sempre que há atualização. De vez em quando tem uns segredos legais, alguns hilários, outros bem meia boca, mas esse em questão É MARA! Na ordem, o Gossip Wonderland - que acabei de linkar, fikdik, - Slut McFly, Spotted in Neverland, linkados também; e finalmente NÓS!

Eu até queria pensar em qual foi o padrão de escolha adotado pela pessoa, uma vez que o nosso layout não tem nenhuma foto do McFLY, e menos ainda o nosso título. Ao contrário dos outros blogs, a gente não faz fofoca de McFLY - que aliás é o que o Gossip McFLY faz e faz muito bem, eles são fodas, tiro o chapéu mesmo. A gente tá se limitando a apontar alguns dos fãs mais toscos da banda, uma vez que a proposta do Gossip é falar da banda e não da gentalha (rs!) que curte o som deles. Mas mesmo assim, isso é um marketing pessoal, nós encaramos isso com ser tosco/invejado e estamos nos sentindo POPS.

Dica: Se você é tosco, não deixe a gente saber quem você é.

Dicona: McFLY Secrets é só pra quem é POP.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Conceituando...

Antes de mais nada, gostaria de agradecer à galera que visitou o blog nesses últimos dias. CARACA, ainda bem que eu coloquei um contador ali, senão teria desistido de escrever \o/

Começando o post e fazendo jus ao título dele, eu resolvi montar um pequeno texto explicando o meu conceito de POP. A gente tá vendo por aí várias pessoas se achando a última coca-cola do deserto por conta da vinda do McFLY (e do Maroon 5 também, por que não?) e vendo milhares falando que elas fizeram e aconteceram na vinda de bandas internacionais elas tão super se achando POPs.

Pra mim, há duas formas de você ser uma pessoa POP.

A primeira delas é você ser bem TOSCO. Não necessariamente a tosquice precisa ser sua. Pode ser de alguém próximo. Eu vou explicar: você pode falar e fazer coisas toscas, tipo espalhar boatos de "oi, eu dei pro Adam do Maroon 5" (pois ainda que você tenha dado, o meu interesse na sua vida sexual é tão grande quanto o Nelson Ned) ou subir na van do seu ídolo, arrancar os cabelos dele e coisas do tipo; você pode ter uma banda tosca, que precisa PAGAR MUITO MESMO pra estragar fazer os shows de abertura de uma banda relativamente famosa; ou você pode ter um namorado tosco, que quando está no auge de sua "fama" te pica um grande pé na bunda, e depois que todas as teenies e groupies param de ligar pra ele (sem contato com McFLY, sem teenie ligando!), ele se diz arrependido e você paga de corna pra geral.

A outra maneira das pessoas fazerem de você um ícone POP (instantPOP no caso, porque depois de três minutos, se você não fizer nada a respeito, tua fama já era!)é despertar o sentimento alheio de inveja. Você pode despertar dois tipos de inveja diferentes.

Essa grande introdução foi só pra dizer de uma coisa que vi, pra exemplificar um dos jeitos de ser POP. Eu sou uma Blog Addicted. Sim, eu visito quase que diariamente, cerca de trinta blogs (e esse número aumentou depois da reportagem da revista Época sobre blogs!) e em alguns deles, a graça do post só fica melhor com os comentários.

Há alguns dias atrás, eu fui visitar um blog que minha amiga Emotionless Spot adora! Ela, como fã de McFLY, adora saber as fofocas que os sites deles aqui do Brasil não publicam. E nada melhor que visitar o Gossip McFLY pra isso. Pois bem. Lá nos comentários do post do dia 1º de novembro (vejam bem, são quase 300 cometários e eu me dei o trabalho de ler todos), umas meninas começaram a meter o pau (rs) em uma certa garota, que foi lá responder. Após réplicas e tréplicas, - e eu não me aguetando mais de rir - você pode perceber o que uma pessoa é capaz de fazer pra manter seu nome nos holofotes. Eu podeira simplesmente ignorar os comentários e ir fazer as unhas, se não quisesse dar margem à especulação. Mas como o meu objetivo é ver que as pessoas se sentem incomodadas, eu vou lá e respondo, tento me mostrar superior e mostrar que "eu sou vítima de falatórios, oh shit!". Despertar a inveja. E o ódio.

Dica: Ainda que você tenha feito, dado ou não pra Deus (opa, Deus não!) e o mundo, seria tão mais cool se você mantivesse isso pra você. Como eu disse, minha curiosidade pela vida sexual alheia é tão grande quando o Nelson Ned.

Dicona: Se ser groupie fosse legal, esse adjetivo não seria usado no sentido pejorativo.

sábado, 15 de novembro de 2008

TENHO QUE FALAR!

Ah, eu não sou a Gotta Tell Ya, mas eu tenho necessidade de contar-vos a mais nova.

Tipo, eu me prometi que não ia mais falar de McFLY. Prometi que não ia dar mais audiência pra eles *chorando* Mas não deu! Dessa vez é com muita felicidade que eu comunico: TEENIES, vocês estão no clipe do McFLY!!!!! YAAAAAAY!

Vou explicar: a banda dos quatro rapazes ingleses foi gravar um novo clipe. Até ai, nada de errado. Eles escolheram a música de nome Do Ya, que fala de coisinhas fofinhas e a pergunta principal é Do ya love me? Legal, né? Porém, o clipe é bastante louco! Começa com uma família sentada na sala, em frente uma árvore de Natal; uma menina vai abrir os presentes e saem os caras de dentro das caixas! *lembrete: mãe, pode me dar um McFLY de Natal!* Aí eles começam a cantar pra família e de repente zumbis entram na sala e fazem da ceia uma mega festa rock, todo mundo se expremendo perto do palco. Notaram a semelhança? Então vamos às imagens!

Clique nas imagens para vê-las no tamanho real

1º imagem: O problema não era nem eles falarem, mas as brasileiras se sentirem TOCADAS pelo clipe. (eu nem comento o comentário abaixo do que está em destaque!)

2º imagem: É exatamente o que eu penso! Subliminar essa mensagem! Os brasileiros são bons em mensagens subliminares, McFLY! :D A gente percebeu que vocês estavam falando do povo daqui!

Pra quem tá boiando: No clipe, os zumbis tentam agarrar os pobres coitados dos caras e eles fogem numa VAN :D Alguém leu uns posts passados onde eu mencionei a palavra VAN? \o/

Dica: Quando o seu ídolo vier ao Brasil, comporte-se, ou você pode virar chacota no próximo clipe.

DICONA: Se você for assistir clipes do McFLY, não espere que eles façam sentido.

Uns gostam dos olhos...

Outros, das remelas! - já dizia minha sábia avozinha.
Me expliquem uma coisa: o que leva uma garota BONITA namorar um cara feio, ridículo e que a faz de corna? TEM que ser amor, porque não há outra explicação.

O amor é cego.
Quem ama o feio, bonito lhe parece.

Eu poderia citar mais 235 mil ditados que a minha avozinha diria deste caso, mas... Vamos à imagem (devidamente tratada pelo meu photoshop s2):

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para vê-la em tamanho natural

Vamos por partes:

ABOUT ME: Minha alma é só minha. Tá, a alma dela, ela faz o que ela quiser, mas ó... a Xuxa tá processando porque disseram que a alma dela pertence ao capeta. Cuidado antes de receber a alma dos outros por aí. Alguém que te ensina a verdade? Hum, se a verdade for que a vida é cruel, as mulheres são cornas e sempre perdoam, é, meu bem... Valiosa lição (y)

MENSAGEM PESSOAL: Ele sabe ler? :O Bom, se ele está lendo Twilight, tomara que Edward Cullen consiga ensinar algo de bom pra ele.

DICA: Preserve sua alma com você. Alma é algo tão pessoal! É como sair emprestando sua escova de dentes por aí... muito feio.

DICONA: Partir pra outra é sempre válido. Além de feio e metido, é galinha? Só pra quem tem talento pra ser corna.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mas hein?

Continuando no clima de falar de bandas e suas tietes (às vezes groupies), vamos sair de uma banda famosa e vamos pra uma aspirante a: BreakOut. Primeiramente, gostaria de dar os pêsames pra quem foi aos shows do McFLY (como eles são POP nesse blog!) e teve que ouvir essa budega. Segundo, coitados dos Beatles, principalmente John Lennon que deve ter tido noites terríveis em seu túmulo, se revirando enquanto a bandinha paulista fazia covers de All my loving. Enfim, o que me leva a escrever é a impressão de que nem todo mundo assistiu o MESMO show desses meninos. Alguns disseram maravilhas: "Banda promissora", "Lindos e talentosos". Outros, já não tão otimistas, "Ah, os gêmeos são bonitos, apesar de serem anões", "Pelo menos eles têm saúde"; e ainda teve quem viu a verdade: "Eles são uma merda", "Ninguém ali canta nada".

Eu, particularmente, adorei o comentário de uma menina no orkut, em relação ao show dos meninos: "Eu odiei. Principalmente aquele baixista babaca que amava aparecer." Me matei de rir. Enfim, quero propor a análise de uma imagem...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliar

Sobre o primeiro comentário: o show do BreakOut pode até nem ter atrapalhado o do McFLY - em extensão, eu quero dizer -, mas quanto menos BreakOut melhor.

Sobre o segundo: Eles não são TÃO ruins, imagina...

Sobre o terceiro: Agitadinho no palco? Vai ser animador do programa do Gugu então!

Sobre o comentário sombreado:  TOTAL. "Faz meu tempo retornar ao normal". Até eu ia! *.*

Dica: Se a sua banda vai fazer um show de abertura, não se ache tão famoso quantos os caras que vão tocar depois de vocês.

Dicona: Humildade rules. [2]

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E falando mais...

Saindo um pouquinho do McFLY (apesar de ainda termos alguns comentários na manga). Hoje nós vamos falar de como é importante para as pessoas ter noções básicas (pra não dizer elementares) de inglês. Não é pecado algum cometer alguns errinhos de inglês quando vai falar com seu ídolo, ou mesmo quando vai escrever um recadinho/comentário/mensagem/e afins pra ele. Certo? Certo. Então, um exemplo de como isso pode ser constrangedor, vamos os fatos.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para vê-la no tamanho original

Alguém consegue ler? *pisca freneticamente* "The'd like to apoligize"... WHO THE HELL IS THE? Ali embaixo tem o nome das infelizes e ninguém chama The! Aliás, bem legal saber a história que levou a esse comment no MySpace dos garotos ingleses. Algo como subir na van, arrancar cabelos e selinhos forçados (e eu fiquei sabendo por fontes externas porque por esse comentário aí, eu só desaprendi!). Pelo visto, o ai lóvi iu andi anoder gais vai ser substituído pelo novo hit do verão: "WE ALWAYS WILL BE THE BRIDE OF YOU BRAZILIAN! WE KIDDING..."

DICA: Todo mundo tem um(a) amigo(a) que fala inglês e não custa NADA pedir pra ele(a) dar uma revisada, pra que seu comentário não acabe sendo zoado num blog. 

DICONA: Tradutor do Google é muito last week

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Let the fun begin...

Primeiramente, gostaria de deixar as nossas boas vindas a você que está nos prestigiando com a sua visita, MUITO OBRIGADA :D Em segundo lugar, se você quiser RECLAMAR, XINGAR, FALAR LITROS na minha cabeça, é só clicar aqui, e eu vou humildemente ler o seu e-mail e tentar satisfazer a sua necessidade. Esse mesmo e-mail também aceitar elogios, dicas e etc. :D

No post de inauguração, eu não poderia deixar de falar de umas amigas BEM queridas. me amam essas gurias (6)'.



Equipe Flyers (tudo bem, pode falar que não apenas elas estão na foto ou que nem todas elas estão, tô nem u.u"). Essa foto foi tirada na fila do show do McFLY no Via Funchal, dia 08 de outubro desse ano. Até ai, nada de mais, certo? Pois é, mas acontece que num golpe de MUITA SORTE, duas delas entraram no camarim :O Okay, que tenha mesmo sido sorte (ou criatividade, whatever). Mas o que este blog não pode deixar passar é o fato das moçoilas (que deviam ter o dobro da idade da MAIORIA das garotas presentes no tal show) se gabarem pelos "McGuys" terem cantado uma música com o presente que elas deram. Alô-ou! Desde quando foi uma idéia assim ORIGINAL? Fato é que todo artista internacional, quando vem ao Brasil, sai com duas ou três camisas da seleção na bagagem.

Além disso, fontes me informaram que uma tal "Flyer" é muito amiguinha de um certo produtor badaladaaaaaasso por aí, tanto que ela até esteve em outros shows produzidos (?) por ele [cenas de um capítulo próximo (6)]. O que eu penso? Nada... Ninguém me paga pra tirar conclusões precipitadas.

DICA: Um famoso usou seu presente? ÓOOOOOOtimo, felicidades pra você e boa sorte, pois talvez nem seja preciso que você vire as costas pra que ele tenha esquecido o seu nome. Humildade rules.