domingo, 30 de novembro de 2008

Happy B-Day, Dougie Poynter!

Primeiramente, eu gostaria de deixar os meus parabéns pro pequeno Poynter e humildemente oferecer um presente a todas as poynters que nos dão a honra da presença. É humilde, mas é de coração :D


Clique na imagem para ampliá-la


Nossa, hoje eu tenho tanta coisa pra postar! *___* Acho que o niver do pequeno Poynter Culkin(leia o post abaixo) inspirou a galera a enviar prints! E é claro, a gente se diverte com isso! Eu queria agradecer mais umas vez os e-mails que a gente recebeu - alguns com prints bem divertidos - e queria dizer que a gente lê e responde absolutamente todos com muito carinho :D Só não dá pra postar todos os prints infelizmente :( mas a gente tá até pensando em fazer uma galeria no Picasa ou no Photobucket só para os prints mais legais! Lembrando-se que não seria um McFLY Secrets da vida não, são só prints com tosqueria, sem tags ou opiniões próprias feitos no paint :D

Enfim, vamos a eles:




Clique nas imagens para ampliá-las


Print nº 1: Prestem atenção no OFFE! A primeira coisa que eu comentei quando vi foi um AFFE! Depois eu te conto porque o Tom gosta das bananas do Brasil HAHAHAHAHHAAH E mais uma coisa: tópico mais que inútil, não? Cadê a moderação? Cadê?

Print nº 2: Confirmado! Os zumbis éramos nós mesmo! Eu sempre achei que tinha sido idéia do Poynter aquela coisa de zumbi e van voadora! Agora, eu tenho certeza! E não, Camila, não era idiota. Era só a verdade! Thanks for share!

Print nº 3: Primeiramente, dêem um ZOOM ali no ANIVERSSÁRIO da criança --' Meu aniversário tem um S só. O maior problema é que não foi erro de digitação não! Ele fez isso DUAS vezes -.-"

DICA: Se você tem um fake e quer postar algo na comunidade do McFLY, se certifique que os moderadores estão off; e dê o seu melhor!
DICA 2: Preste atenção na grafia das palavras, porque além de fake, você pode ser tachado de burro!
DICA 3: Procure algum assunto relevante e de interesse geral - e quando eu digo geral, isso não quer dizer todo mundo.

DICONA: Essa dicona é repetida, mas é só pra fixar! Quando o seu ídolo vier ao Brasil, comporte-se, ou você pode virar chacota no próximo clipe.