sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mas hein?

Continuando no clima de falar de bandas e suas tietes (às vezes groupies), vamos sair de uma banda famosa e vamos pra uma aspirante a: BreakOut. Primeiramente, gostaria de dar os pêsames pra quem foi aos shows do McFLY (como eles são POP nesse blog!) e teve que ouvir essa budega. Segundo, coitados dos Beatles, principalmente John Lennon que deve ter tido noites terríveis em seu túmulo, se revirando enquanto a bandinha paulista fazia covers de All my loving. Enfim, o que me leva a escrever é a impressão de que nem todo mundo assistiu o MESMO show desses meninos. Alguns disseram maravilhas: "Banda promissora", "Lindos e talentosos". Outros, já não tão otimistas, "Ah, os gêmeos são bonitos, apesar de serem anões", "Pelo menos eles têm saúde"; e ainda teve quem viu a verdade: "Eles são uma merda", "Ninguém ali canta nada".

Eu, particularmente, adorei o comentário de uma menina no orkut, em relação ao show dos meninos: "Eu odiei. Principalmente aquele baixista babaca que amava aparecer." Me matei de rir. Enfim, quero propor a análise de uma imagem...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliar

Sobre o primeiro comentário: o show do BreakOut pode até nem ter atrapalhado o do McFLY - em extensão, eu quero dizer -, mas quanto menos BreakOut melhor.

Sobre o segundo: Eles não são TÃO ruins, imagina...

Sobre o terceiro: Agitadinho no palco? Vai ser animador do programa do Gugu então!

Sobre o comentário sombreado:  TOTAL. "Faz meu tempo retornar ao normal". Até eu ia! *.*

Dica: Se a sua banda vai fazer um show de abertura, não se ache tão famoso quantos os caras que vão tocar depois de vocês.

Dicona: Humildade rules. [2]