terça-feira, 11 de novembro de 2008

Let the fun begin...

Primeiramente, gostaria de deixar as nossas boas vindas a você que está nos prestigiando com a sua visita, MUITO OBRIGADA :D Em segundo lugar, se você quiser RECLAMAR, XINGAR, FALAR LITROS na minha cabeça, é só clicar aqui, e eu vou humildemente ler o seu e-mail e tentar satisfazer a sua necessidade. Esse mesmo e-mail também aceitar elogios, dicas e etc. :D

No post de inauguração, eu não poderia deixar de falar de umas amigas BEM queridas. me amam essas gurias (6)'.



Equipe Flyers (tudo bem, pode falar que não apenas elas estão na foto ou que nem todas elas estão, tô nem u.u"). Essa foto foi tirada na fila do show do McFLY no Via Funchal, dia 08 de outubro desse ano. Até ai, nada de mais, certo? Pois é, mas acontece que num golpe de MUITA SORTE, duas delas entraram no camarim :O Okay, que tenha mesmo sido sorte (ou criatividade, whatever). Mas o que este blog não pode deixar passar é o fato das moçoilas (que deviam ter o dobro da idade da MAIORIA das garotas presentes no tal show) se gabarem pelos "McGuys" terem cantado uma música com o presente que elas deram. Alô-ou! Desde quando foi uma idéia assim ORIGINAL? Fato é que todo artista internacional, quando vem ao Brasil, sai com duas ou três camisas da seleção na bagagem.

Além disso, fontes me informaram que uma tal "Flyer" é muito amiguinha de um certo produtor badaladaaaaaasso por aí, tanto que ela até esteve em outros shows produzidos (?) por ele [cenas de um capítulo próximo (6)]. O que eu penso? Nada... Ninguém me paga pra tirar conclusões precipitadas.

DICA: Um famoso usou seu presente? ÓOOOOOOtimo, felicidades pra você e boa sorte, pois talvez nem seja preciso que você vire as costas pra que ele tenha esquecido o seu nome. Humildade rules.