sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Enquanto uns são bons...

...outros são excessivamente ruins! AÊEEEE! A vida é feita disso, vencedores e perdedores, fracos e oprimidos, músicos e amadores.

Em 1991, o ícone do POP, Michael Jackson lançava o seu álbum Dangerous, álbum que o consagrou definitivamente como ídolo daquela geração. A turnê desse álbum foi uma das mais consagradas da carreira do cantor, tanto que o programa de Oprah Winfrey que ele participou durante essa turnê, foi assistido nada mais, nada menos que por CEM MILHÕES DE PESSOAS. O primeiro single desse álbum, Black or White, foi lançado simultaneamente em várias emissoras de televisão, configurando até hoje como um dos vídeos mais vistos do mundo(assista você também clicando aqui). A música foi um sucesso estrodoso, pois tratava de um tema não apenas social, mas cultural: a união racial. Pra você ter uma idéia da competência da música, a introdução de guitarra foi feita por ninguém menos que SLASH, guitarrista do Guns.

Mas você deve estar se perguntando, que lorota é essa? Eu explico :D Num show que provavelmente foi muito foda em Wembley (só de pensar na infra-estrutura, eu fico arrepiada!), o McFLY fez um cover muito FODA de nosso querido amigo Michael Jackson.



Como uma fã dos sucessos do início da última década do século/milênio passado, eu tenho que admitir que não só o arranjo musical, mas também o vocal ficou foda. Apesar dos timbres de Danny Jones, Tom Fletcher e Michael Jackson serem completamente diferentes um do outro, eles conseguiram fazer a música ficar bem foda! (Y) Parabéns pros caras! O melhor é a intro, com Dougie Poynter no lugar do Macaulay Culkin(saber se MJ já molestou DP)!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, como isso aqui é um blog pra falar mal e eu já dei dicas disso na introdução dele, eu vou falar mal de alguém! :D Eu me senti profundamente tocada a respeito de um comentário feito no post anterior, no qual falavam de RBD e queria reiterar que a banda é mesmo muito ruim, obrigada. Mas como eu queria falar de covers, e a tortura aqui vai ser grande, quis apelar pela falta de modéstia de uma certa banda *ressucitando defuntos* que acha que That Girl é that growl. Se vocês quiserem vídeos, é só procurar as palavras-chave no youtube: McFLY, That Girl, Breakshit Breakout, McMeeting e lá vai porrada...

Dica: Se você não gosta de um músico, não precisa foder completamente com as músicas dele. Quem sabe faz; quem não sabe, devia ficar só olhando.

Dicona: Se MJ já molestou DP, OMFG! Alguém me compra uma Neverland?