sábado, 22 de novembro de 2008

And we must confess...

Nossa!!! Eu fiquei fora uns dias (malditos estudos!) e olha isso! Quantas visitas! Obrigada todo mundo que esteve aqui, comentou, mandou e-mail (ainda que o e-mail fosse pra xingar a gente)... 

Bom, focando no post de hoje, não quero falar mal de ninguém não! HOJE. Acontece que com toda essa coisa de falar dos fatores que fazem uma pessoa ser pop, - cuja teoria e elaboração do post ficou única e exclusivamente por conta de minha amiga GTY - eu tinha me esquecido que a gente também ia entrar na onda dos blogs mal-falados. EU sou fã de McFLY, mas o intuito do nosso blog jamais foi falar coisas relativas à banda, só que é bem mais fácil achar tosquices no meio da galera que é fã, sabe...

E como os meus posts seriam muito sem graças sem imagens, vamos à nossa imagem do dia:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la

A imagem é um segredo retirado do amado McFLY Secrets Br, que eu visito sempre que há atualização. De vez em quando tem uns segredos legais, alguns hilários, outros bem meia boca, mas esse em questão É MARA! Na ordem, o Gossip Wonderland - que acabei de linkar, fikdik, - Slut McFly, Spotted in Neverland, linkados também; e finalmente NÓS!

Eu até queria pensar em qual foi o padrão de escolha adotado pela pessoa, uma vez que o nosso layout não tem nenhuma foto do McFLY, e menos ainda o nosso título. Ao contrário dos outros blogs, a gente não faz fofoca de McFLY - que aliás é o que o Gossip McFLY faz e faz muito bem, eles são fodas, tiro o chapéu mesmo. A gente tá se limitando a apontar alguns dos fãs mais toscos da banda, uma vez que a proposta do Gossip é falar da banda e não da gentalha (rs!) que curte o som deles. Mas mesmo assim, isso é um marketing pessoal, nós encaramos isso com ser tosco/invejado e estamos nos sentindo POPS.

Dica: Se você é tosco, não deixe a gente saber quem você é.

Dicona: McFLY Secrets é só pra quem é POP.