sábado, 15 de novembro de 2008

Uns gostam dos olhos...

Outros, das remelas! - já dizia minha sábia avozinha.
Me expliquem uma coisa: o que leva uma garota BONITA namorar um cara feio, ridículo e que a faz de corna? TEM que ser amor, porque não há outra explicação.

O amor é cego.
Quem ama o feio, bonito lhe parece.

Eu poderia citar mais 235 mil ditados que a minha avozinha diria deste caso, mas... Vamos à imagem (devidamente tratada pelo meu photoshop s2):

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para vê-la em tamanho natural

Vamos por partes:

ABOUT ME: Minha alma é só minha. Tá, a alma dela, ela faz o que ela quiser, mas ó... a Xuxa tá processando porque disseram que a alma dela pertence ao capeta. Cuidado antes de receber a alma dos outros por aí. Alguém que te ensina a verdade? Hum, se a verdade for que a vida é cruel, as mulheres são cornas e sempre perdoam, é, meu bem... Valiosa lição (y)

MENSAGEM PESSOAL: Ele sabe ler? :O Bom, se ele está lendo Twilight, tomara que Edward Cullen consiga ensinar algo de bom pra ele.

DICA: Preserve sua alma com você. Alma é algo tão pessoal! É como sair emprestando sua escova de dentes por aí... muito feio.

DICONA: Partir pra outra é sempre válido. Além de feio e metido, é galinha? Só pra quem tem talento pra ser corna.