sábado, 15 de novembro de 2008

TENHO QUE FALAR!

Ah, eu não sou a Gotta Tell Ya, mas eu tenho necessidade de contar-vos a mais nova.

Tipo, eu me prometi que não ia mais falar de McFLY. Prometi que não ia dar mais audiência pra eles *chorando* Mas não deu! Dessa vez é com muita felicidade que eu comunico: TEENIES, vocês estão no clipe do McFLY!!!!! YAAAAAAY!

Vou explicar: a banda dos quatro rapazes ingleses foi gravar um novo clipe. Até ai, nada de errado. Eles escolheram a música de nome Do Ya, que fala de coisinhas fofinhas e a pergunta principal é Do ya love me? Legal, né? Porém, o clipe é bastante louco! Começa com uma família sentada na sala, em frente uma árvore de Natal; uma menina vai abrir os presentes e saem os caras de dentro das caixas! *lembrete: mãe, pode me dar um McFLY de Natal!* Aí eles começam a cantar pra família e de repente zumbis entram na sala e fazem da ceia uma mega festa rock, todo mundo se expremendo perto do palco. Notaram a semelhança? Então vamos às imagens!

Clique nas imagens para vê-las no tamanho real

1º imagem: O problema não era nem eles falarem, mas as brasileiras se sentirem TOCADAS pelo clipe. (eu nem comento o comentário abaixo do que está em destaque!)

2º imagem: É exatamente o que eu penso! Subliminar essa mensagem! Os brasileiros são bons em mensagens subliminares, McFLY! :D A gente percebeu que vocês estavam falando do povo daqui!

Pra quem tá boiando: No clipe, os zumbis tentam agarrar os pobres coitados dos caras e eles fogem numa VAN :D Alguém leu uns posts passados onde eu mencionei a palavra VAN? \o/

Dica: Quando o seu ídolo vier ao Brasil, comporte-se, ou você pode virar chacota no próximo clipe.

DICONA: Se você for assistir clipes do McFLY, não espere que eles façam sentido.