terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dia do print legalzinho :) o/

Hey, people! Travei uma briga emocionante com minha querida amiga Emot, pois ela queria muito postar o print de hoje. Eu disse a ela: "Olha, eu quero muito postar!" e ela se rendeu ao charme dos meus lindos olhos - homossexualismos à parte - e me passou o print pra postar. Assim, quem não estiver muito familiarizada com o contexto (e carinhas no orkut) não vai entender PATAVINAS, mas quem já tiver tido a oportunidade de frequentar a comunindade do Blog do Gossip McFLY, e fuçar todos os perfis das supostas comedoras de McFLYs, com certeza vai ligar o borrão à pessoa rapidamente! Eis os fatos:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


Comentário: "Eu quero sair do foco das especulações, mas não paro de dar motivos pros outros darem xilique! Me amem!" ¬¬'

Mudando total o foco, porque eu cansei de falar dessa garota, eu estava passeando pelo vasto mundo de possibilidades do Orkut, eu achei algo curioso... Pra vocês terem uma idéia de como todo o furor POP passa...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


Há uns 3, 4 anos atrás, ninguém perguntaria quem seria Taylor Hanson! Eu sei, eu estou ficando velha, mas eu ainda lembro de MMMBop, da música de Laços de Família, Save Me(que é a música em questão na legenda da foto), de Peeny&me... Era tão pop gostar dos três irmãos cabeludos - nem tão cabeludos assim mais. Agora, se perguntar pra qualquer um aí, três irmãos que cantam e fazem sucesso com isso, a galera responde: "Jonas Brothers"...

DICA: Se você quer MESMO fugir dos tão desesperantes holofotes, mantenha o BICO calado e pare de trotar onde é proibido pisar na grama.

DICONA: Não passe ridículo! Wannabe groupie é pra LOSERS! ._.L