terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lies, liring Im a fantasy...

Oi, pessoal! :D
Cara, obrigado pelos e-mails de apoio, bem como os comentários! Meus olhos lacrimejaram tanto! Eu tava tipo assim, pensando o que poderia ser legal de colocar aqui hoje né? Eu tava lendo outros blogs pra me inspirar e realmente o blug do Slut McFLY - inclusive, o layout novo deles tá lindo, eu vi, a GTYa fez, montou, tá um MUST, certeza que o blog vai bombar (ainda mais!) depois desse lay novo, mas enfim - me inspirou MUITO!

Tem uma guria que tipo escreveu Lies foneticamente! *---* Amo pessoas que se empenham em fazer coisas inúteis! <3. Vale a pena conferir, galera!

MAS, eu resolvi fazer uma piadinha, ao invés de destilar todo o meu veneno hoje. Eu estava distraiadamente na comunidade do McFLY, quando vi um tópico chamando "[ENTREVISTA] COM DANNY". Como uma boa Jones, fui dar uma olhadinha, né? Não custava nada...

Eis que me deparo com a seguinte situação:


Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Clique na imagem para vê-la em tamanho normal


Comentário nº1: Estrangeiro é tudo igual! Aposto que se eles (McFLY, DUh!) tivessem vindo no carnaval, eles iam falar da dança, do povo, do calor, essas coisas.

Comentário nº2: Jones, você é a alegria do meu viver! Sua sinceridade às vezes me choca!

Comentário nº3: "Eu não tenho bunda. comofas?" Danny Jones não estava falando de você, olha que simples!

DICA: Não faça perguntas idiotas, elas podem acabar sendo o meu divertimento e o meu post.

DICONA: Implante de silicone na bunda de groupies vai crescer MUITO. Eu preferia que fosse no péssimo sentido.

*de última hora:* Tenho um print fenomenal pra amanhã, beijos, me liga, bee.