quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Who gets the last laugh now?

Oi, amores! Eu sei que todo mundo morreu de saudades de mim (rs) e tava louco pra ler o meu último post no Trashes. Em primeiro lugar, queria agradecer a todo mundo que veio aqui e me tacou pedras. Com todas elas eu construi um muro novo para o meu ser, oks? Aprendi a lidar com a reprovação, e com acusações - o que muita gente ainda não sabe. Me perguntaram no e-mail como eu conseguia dormir à noite, fazendo uma acusação daquele nível no meu blog. Gente, francamente ¬¬' Não foi um MONTE de gente que veio aqui e me deu um "GET A LIFE"? Então, só pra constar, eu tenho SIM uma vida e não tenho tempo nem dinheiro pra ficar desperdiçando para me concentrar em coisas que eu falo em um blog, certo? Primeira parte do meu post já foi.

Eu queria MUITO agradecer a todo mundo que acreditou no que eu tinha a dizer, uma vez que essa história era MAIS do que pública e como diz a minha chefe, TÔ CANSADA DE SER ENGANADA!!!!



Eu acho que IMAGENS dizem muito. Mas eu não vou me estender em acusações.

Para quem mandou um print LINDO do Trashes, chamando o blog de ridículo, eu só digo uma coisa: Se todos esses blogs são tão ridículos, pra que se dar o trabalho de digitar o endereço deles no navegador ou clicar num link SÓ PRA TIRAR UM PRINT? Fica na sua e deixa pra quem gosta, ok?

Okay, agora fazendo MESMO uso do meu direito de resposta. Eu não postei pra ser POP. Aliás, como a Emot cansou de dizer, a gente tava bastante satisfeita com os 3, 4 comentários por post. A gente estava bastante satisfeita em ter sempre as mesmas pessoas visitando o blog. Agora, quem acha que eu quis aparecer, se sinta feliz, porque agora, além de sair do blog que eu idealizei, desde os assuntos ao layout, a minha amiga - que não tenho certeza me considerar mais assim - trocou as senhas do blog e acha que foi traída. Quem me chamou de cobra, à toa, falsa, ridícula e mais outros tantas coisas, não se preocupe; eu não vou dar mais as caras nesse blog - apesar de achar que ele é tão meu quanto da Emot. Se for pra que vocês ainda visitem o blog, eu saio, sem problemas.

No e-mail, a Roo me perguntou se eu estava chateada com isso. Not at all. É muito fácil se esconder atrás de um fake, não? Daí, quando seu fake fica queimado, você da um chá de sumiço nele e continua sua vida normal. Difícil mesmo é quando sabem quem você é, porque isso você não pode mudar.

Eu não vou pedir desculpas pra ninguém. Acho que a gente tem que pedir desculpas quando se arrepende de alguma coisa, ou quando está errado. Como o meu caso não se encaixa em qualquer uma das categorias, eu estou de consciência limpa.

É só.
Obrigada a todas vocês, que sempre foram umas fofas, desde o início!
Eu vou mesmo sentir falta de vocês. <3