quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A very merry Christmas!

"Então, é Natal... E o que você fez????"

Pois é, muita gente vai ficar com a consciência PESADA quando ouvir SIMONE cantando esse verso(Qual é? Nunca escutou Simone não? Clique aqui e se torne uma pessoa mais culta!)! Vão lembrar de cada vez que elas se jogaram na frente de carros cujos passageiros eram ídolos, ou quantas vezes se jogaram na CAMA dos próprios... Vão se lembrar que MILHARES estão querendo matá-las, mas que só não o fazem porque ficha criminal é um prejuízo sem tamanho pra classe proletária, que ao contrário das mesmas dá um duro - de forma não-literal- para se sustentar... é... Vão lembrar de todas as pessoas que sofreram com as enchentes, mas sequer vão agradecer o fato de estarem vivas, e que a vida de muitas pessoas foram tiradas, enquanto elas vivem essa coisa medíocre a que chamam de existência, achando um máximo ficar sob os holofotes... aff! Disse uma vez nosso poeta Gerard Way: "This jetset life is gonna kill you" - e é altamente recomendável que o Natal sirva ao menos para que se peça perdão por tamanha medriocridade e futilidade em cérebros tão desgastados pelas excessivas descolorações e/ou tinturas, para que esse KILL YOU não se dê de forma literal...

Enfim, que venha 2009! E pra você entrar no clima do Natal...



A Emot mandou beijinhos açucarados e disse que está morrendo de saudades de todas vocês! Ela disse que quando voltar responde os e-mails fofinhos que vocês mandaram - a danada tá viajando!

Agora voltando às perguntas que foram encaminhadas pro meu e-mail:

1)Sei lá se o Slut McFLY! morreu, meninas! Tá, já são 10 dias sem posts... Mas o que vocês querem que EU faça? O blog não é meu. O layout sim, mas o blog não.

2) Também não faço idéia porque o especial de Natal do Gossip Wonderland é basicamente sobre elas mesmas! Ah, qual é! Vocês acham que eu sei dos bastidores de todos os blogs? Mas ainda assim, sobre o GW eu tenho algo a comentar! Aquela pergunta "O que você quer de Natal?" - Robert Pattinson ¬¬' Só porque ele é Edward Cullen ou você TAMBÉM quer me enganar que amava ele desde Cedric Diggory? Twilight agora é modinha, fato. Quer os livros? Junta dinheiro (Y) Eu tenho todos. Minha coleção é linda! - E vem de muito antes da modinha. DICA: O lançamento de Eclipse é dia 15 de janeiro - com eventos simultâneos em todo Brasil no dia 24! (informações por Twilight Team)

3) Eu também não sei (mas porra, GoTya, você também não sabe de nada *soca*) porque o Gossip McFLY não postou sobre a solterice do Jones. Mas nós sabemos da credibilidade do blog e ela não postaria uma informação não confirmada, não é, meninas? Vamos esperar o jones ser flagrado piriguetando por aí! *Emot manda postar um "PEGAELJONÃO"*

DICA: Eu não sou vidente.

DICONA: Não adianta tentar se redimir aos 45 do segundo tempo. Papai Noel é um bom velhinho - mas tem uma memória de elefante e um espíto sagaz para presentear!

Enfim, era isso! :D
Se eu sumir por uns 4 dias, não reparem! Vou estar roliçando (leia - ganhando quilos) na casa da vovó! Feliz Natal, girls! Que Papai do Céu abençoe vocês e vossas famílias! Que vocês se lembrem que não basta ser boazinha só no Natal, porque o que Papai Noel leva em conta é o merecimento do ano todo!