quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Would you find somebody else to blame?

É, cara, cansei! Gosta da gente não? Entra na fila e pega a senha ¬¬'
O caso é que eu me pergunto WTF as pessoas que nos "odeiam" ficam vindo aqui! Será que é pra ver se estamos com um novo corte de cabelo e falar mal? -.-'
Fala sério, pessoal! o mundo é tão rico! Não quer ficar visitando o blog "fuleiro" e que "só sabe copiar os blogs que deram certo", pega um livro e vai ler! Vai estudar línguas, aprender a cozinhar, mecânica de aeronaves! Tem tanta coisa nesse mundo pra se ver e a vida é tão curta, e você fica perdendo o seu tempo vindo aqui pra falar que a gente não presta ¬¬' vai ver se eu tô na esquina, vai!

Então, chega de barraco (A). Priiiiiints!


Quando eu li, eu fiquei tipo, O.o
Sabe qual o problema da comunidade do McFLY? Os fãs! Sério, tem cada coisa sem noção postada naquela comunidade que... ah nem! Exemplo, pra essa guria - sem educação ela né?! Adianta não, amor! Letra cinza, mas nós temos olhos! - foi indicado o tópico FIXO de divulgação de bandas! Cara, se tu não sabe da padronização, meu, NÃO POSTA, CARALHO! Vai ficar enchendo de tópico inútil, daí torna o meu trabalho de achar coisas bizarras mais dificil, sabe como? ¬¬
E outra: EU TAMBÉM NÃO GOSTEI E QUERO COMENTAR, E AÍ? *chama a moderação*


NORMALMENTE, eu zoaria um tópico assim, mas BIZONHAMENTE esse maldito programa está passando umas matérias legaizinhas! Logo agora, o Leão Lobo foi demitido! Eu vou fundar o movimento Volta Leão! Qual é! Ele só perde pros caras do CQC e do Pânico \o/

E pra finalizar, eu vou comentar sobre o último post do McFLY Secrets Br! Não gostei dessa regra com os segredos! O único segredo pessoal, não dá nem pra ver pra quem foi! Que droga! ¬¬ e SE fosse pra mim? Como eu vou ficar sabendo pra poder mandar uma resposta à altura! ¬¬' não gostei! *falo mesmo*

DICA: Programas toscos esporadicamente têm conteúdos interessantes! mas não se dê o trabalho de assistí-los! Coloque o seu irmão mais novo de plantão na TV.

DICONA: Obedecer regras faz bem, às vezes!

Propaganda: Eu fiz upload de todas as fotos/prints que já estiveram aqui no blog, então, você pode ver/linkar qualquer um deles! Acesse a galeria de prints clicando aqui!!!!

Eu também fiz uma galeria de avulsos, que ainda está em construção... São só algumas coisas curiosas que a gente encontra por aí e faz um print legalzinho, mas não posta :D Veja o blog deletado do Gossip McFLY(nada novo, mas ainda assim, curioso)... o link é esse aqui. Enjoy!