segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sick of waiting...

Então, meninas! A GoTya(leia GOTCHA XD) ia postar ontem, mas ela vai ter uma prova superdramática amanhã e eu estava sem o meu lindo pc - ninguém pede pra ter irmãos, mas eles nascem... MAS HOJE eu vim postar e tive que fechar o meu browser para parar de fazer prints! Eu fico um dia sem visitar aquela comunidade e me deparo com tudo aquilo, meu Deus! Hoje eu vou usar um esquema diferente pros prints. Vou falar mal de um por vez (6)' So, here we go!



Clique na imagem para ampliá-la


Eu sempre vejo os moderadores da comunidade fazendo um estardalhaço por causa de tópicos OFF, coisas sem qualquer relação com o McFLY, mas venhamos e convenhamos: o que Britney Spears e a porra do cd dela têm a ver com McFLY mesmo? E daí se a música dela é obscena e os pais da garotada não estão gostando do que os filhos estão cantando? Por um acaso McFLY se enquadra nisso também? Ou será que algum pai achou a letra de Corrupted um pouco profana(as i did)? Ah, pelamor! Moderação? (Obrigada, amiguinha, pelo print!)



Clique na imagem para ampliá-la


Essa garota se auto-intitula A INSUPORTÁVEL. E realmente os tópicos dela são tipo MARA[not]. Os cometários dela são completamente irrelevantes, mas enfim, não vou mais meter a ralha na guria, até porque, não foi pra falar dela que eu separei esse print. O fato é que algumas pessoas viram pops depois de fazerem algumas coisas, tipo a Tia Antônia por ter filmado a turnê(nada contra ela, que isso fique claro). O caso é que, de acordo com o título do tópico, nós não seríamos os zumbis do clipe de Do Ya. Eu só queria saber qual a fundamentação que nossa amiga Laura usou pra isso, uma vez que o McFLY ter gostado ou não do Brasil não impede que eles tirem uma com a nossa cara, certo? Certo. Até que me provem o contrário, somos todas zumbis perseguidores de ídolos adolescentes(?).



Clique na imagem para ampliá-la


FINALMENTE, o meu print favorito! IBOPE pra gente wannabefamous!!! A nossa amiga (que chamaremos de FAKE) foi protestar contra os abusos de nosso querido produtor, GS. Amigas groupies, grosserias, mentiras... De que mais será acusado o pobre garoto prodígio do show bizz brasileiro? Verdade ou mentira, o fato é que ele fala muito sobre o que não sabe! Digamos que a Sandy é que o diga! Recentemente em seu blog, o fulano deu uma FURADA sem tamanho. Fazer o que né?

DICA: Se a informação não tem fonte segura, não posta não. É melhor dar informação atrasada do que informação errada. E ainda nessa categoria, certifique-se de que está bem fundamentado quando for opinar, ou afirmar alguma coisa, porque senão, melhor manter a boca fechada, pra não entrar mosca, sabe como?

DICONA: Lembre-se sempre de onde você veio. Porque é pra lá que sempre voltam os fracassados.