terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AMORES!

Saudades de mim, girls? (and boys, nunca se sabe!)
Sim, eu sei que a gente não tá postando tão periodicamente quanto antes, mas ah, sabe como é o fim do ano né? Você sempre tem uns 2 ou 3 professores que tão a fim de adiar as suas férias ¬¬'

Enfim, lamúrias à parte, vamos ao nosso assunto favorito: MCFLY! Eu tenho que reconhecer! Alguns posts do McFLY Secrets me fazem rolar no chão e ter ataques epiléticos de riso. Outros, nem tanto. Mas eu escolhi alguns segredos pra comentar, qual o que!

Lá vai! :D





Clique na imagem para ampliá-la


1º imagem: Tipassim, se fode, minha filha! Já ouviu dizer que McFLY Secrets é pra contar os segredos? Tem gente que quer lembrar essa vaca que, por conta dela, nós viramos zumbis - além de psicopatas em potencial, segundo as inglesas! Ela tá bem, tá feliz? Quem bom pra ela, mas deixa a gente falar. ¬¬ Ela tá melhor que eu? Duvido! Se JÁ DEU? Sei lá, não fui no orkut dela perguntar ;P(esse foi o primeiro e último post de xingamentos)

2º imagem: Alguém traduz? Além de zumbis, agora seremos mulas, ou antas! Já pensou que divertido? Um single pra... *procura uma música aleatória do Radio:Active* GOing Through the Motions, com antas zumbis falando um monte de asneiras em um idioma incompreensível, enquanto as inglesas ficavam putas com os ataques sofridos pelos McGuys! UHU! LOUCURAAAAA! Digno demais até pra Dougie Poynter! Vou patentear a minha idéia!

Agora, uma imagenzinha aleatória, que eu catei na comuna do McFLY antes de vir pra cá!



Clique na imagem para ampliá-la


Comentário: Tá que o mané aí se ferrou sozinho, porque o fulano que criou o tópico, bem, parece que bateram tanto nele que ele morreu. Amanhã se tiver um corpo boiando no Tietê, digam que era um cara bonito, pra ele ter a sensação de paz no espírito antes da passagem final. Agora, me responde essa: o que leva um sujeito a criar um tópico na maior comunidade (não em número, mas em qualildade) sobre McFLY no orkut, perguntando se é bonito? É insegurança ou ele achou mesmo que com tanta coisa pra falar dos guys, ALGUÉM ia ter tempo pra fuçar o álbum dele e falar: "Não é assim tão ruim" ?????

Cansam a minha beleza.

DICA: Liberdade de expressão, sempre. Se eu odeio a doidona que subiu na van do McFLY quando baixou a pomba-gira nela, ou a que tentou passar herpes pra eles, cara, ME DEIXA! O ódio é MEU e eu odeio quem eu quiser, dá licença!

DICONA: Anote: além de zumbis, objeto de ódio, agora também somos burras, não só pra eles - que não devem entender 25% dos recados das brasileiras no MySpace deles - somos burras até pra nós mesmo, pois NEXO é algo esquecido no passado, onde a maldita inclusão digital não havia chegado e as pessoas se preocupavam em utilizar todas as teclas do teclado.