sábado, 6 de dezembro de 2008

Oh-oh, Antônia brilha...

A turnê do McFLY de 2008 já acabou e ainda dá o que falar! Nossa amiga Antônia, aquela pessoa que filmou e editou os filmes do Brasil (Sim, você pagou MILHÕES de reais pelo single de DO YA e ficou meio em CHOQUE, porque viu SÓ AQUELES MÍSEROS MINUTINHOS *surtando* É, eu comprei esse bendito single, paguei duzentos milhões de reais de frete! Eu tava louca pra ver se eu ia parecer, porque a tia me filmou, cara! E olha que eu tava lá só pra fazer pose com a minha amiga, porque não sabia cantar nem 5 colors! YEAH! Eu estou sendo convertida! lml)resolveu dar um presente pra gente...
Depois que a tia Antônia disse que o video do DVD ia ter apenas 15 minutos, eu desisti da compra, e ela me solta uma BOMBA! Vamos ao print(que também é da tia Antônia):

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


*No primeiro comentário dela, ela explicita a intenção de fazer a nossa felicidade natalina... E A DELA. Essa coisa de manter segredo não faz muito o meu tipo não, sabe, então desde que eu li esse post, eu pensei comigo mesma: é vídeo! Afinal de contas, ela não me pareceu o tipo de pessoa que saqueia os famosos - aliás, foi Danny Jones quem quase saqueou a moça, ou melhor, a jaqueta dela. E ela mesma disse: FEZ DIAS de vídeos do McFLY! imagina quanta cena RARA, daquelas que você daria um dedo da mão (ou do pé, whatever) pra ter só pra você!!!!

*Mas no segundo, ela revela os propósitos dela: que se foda a nossa felicidade, ela quer o dinheiro! É, estamos num mundo capitalista, e o presente de Natal da Ântonia é caro, mermão! Isso me lembra uma música que eu costumava ouvir: "The best things in life are free / But you can keep em 'for the birds and bees'/ Now gimme money, that's what I want"!!!!

*Já no terceiro, como ela viu que não ia dar certo essa coisa de manter vídeo do caramba em segredo, termo de compromisso da pinóia, agora ela quer que a gente ajude ela a ganhar MAIS QUE 5 MIL MANGOS! Como? Lançando um DVD inteirinho com as filmagens da moça! Claro, seria INCRÍVEL ter um DVD com os shows do Brasil, fala sério! Mas tô assim, abismada com essa moça, gente! Que visão! 5 mil mangos são poucos pro talento infindável que ela tem! Além de filmar, é uma ótima marketeira! Uma pena eu não ter gostado da edição do single... Então, vamos ou não flodar o MySpace deles? Eu nem animo, hein?

DICA: Ninguém melhor que o responsável pelas filmagens pra querer [claro que não clandestinamente, imagina (A)] dar AQUELE jeitinho brasileiro e liberar as imagens para fãs tão apaixonadas! Será que o jeitinho brasileiro combina com o jeitinho inglês? *pensa muito*

DICONA: "Everyone has a secret, but can they keep it? Oh no, they can't..."