sábado, 6 de dezembro de 2008

Here's another song for the radio...

É cada coisa que me aparece, viu! Esclarecendo pra quem me perguntou WTF era aquela coisa de garrafa do post do Gossip Wonderland. Bom, pelo que me consta, rolou uma brincadeira da garrafa por aí(quando o McFLY estava em turnê por aqui, claro!), de verdade ou consequência e tal. Parece que alguém andou pegando MOOOOOOOOITO nessa brincadeira. Mas do jeito que eu estou esses dias, assim, CÉTICA PRA CARALHO, PQP, eu não tô mais acreditando em porra nenhuma, e esses boatos só aumentam e cada dia que passa, vai fazendo que nem bola de neve e ficando maior e maior! Pouco me admiraria se no fim das contas a gente descobrisse que ninguém pegou ninguém e que esse babado todo foi apenas história de um monte de gente que queria aparecer...

Mudando de assunto, cada vez eu fico mais chocada com esse povo daqui! PRINT!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique na imagem para ampliá-la


Primeiro comentário: Não era no concorrente que um dos membros tinha uma relação "próxima" com os guys? Tá, tava brincando.

McFLY de férias no Brasil? OMFG! Preparem as jaulas! Prendam groupies, teenies, macacas escaladoras, beijoqueiras de plantão! Eu acho melhor eles não fazerem isso não, hein?! Apesar de ser fã do McFLY, eu prezo pelo ditado: "Mais vale um McFLY na Inglaterra, do que um McFLY assediado, estuprado, careca, com herpes, arranhado, machucado, cheio de hematomas, etc"...

Eu nem duvido que eles tenham gostado do Brasil não! O povo (não as povAs) é bem alegre (alguns até demais pro meu gosto), temos uma boa comida (AOPSKAOPKAOPSKOPASKOPASK), lugares lindos pra se visitar, pessoas bonitas pra se ver (erm... vamos pular esse comentário)... Mas se eles forem voltar, seguro de vida neles, cara! Sério mesmo!

DICA: Se você tem algum amigo membro do Addiction, cola na grade, porque parece que eles tão ficando poderosos! Imagine só: organizar um pacote turístico pro McFLY no Brasil! Que LOOOSHOO!

DICONA: O próximo clipe deles, depois dessas férias no Brasil, será a maior bizarrice já vista no youtobe, ganhando do Prabhu Deva e afins.