segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

We're here again...

Oi pessoinhas!Eu tenho tanto pra falar hoje! Tipo, obrigada pelas mensagens de apoio pelo fato de nós detestarmos o Simas e querermos que ele fique com os dedinhos calados! :D Acho que seria um desperdício de teclas falar mais dele aqui, certo? Ouquei, então vamos aos prints!


Olhem o título do tópico da infeliz! Quem não tiver ambientado, vai até achar que foi idéia dela mesmo, mas como disse minha amiga Ana Beatriz, virou moda \o/ Agora todo mundo quer faturar às custas dos fãs do McFLY! Eu vou começar a vender coisas também... mas só vai valer a pena se participarem mais de 10 mil pessoas, sabe...


O tópico e a pessoa tosca, a gente já achou, certo? Então vamos ao restante do texto da guria... "O pior é que eu sei que não ter aparecer ninguém[...]" Quem entender a construção, me liga! As pessoas não gostam de conversar em tópico de chat e OI? O QUE AFINAL É ESSE TÓPICO QUE ELA CRIOU MESMO?? :@ Eu odeio gente burra e inconsistente! ¬¬'

Comentário a parte: Alguém viu os vídeos do Miss Mundo? Claro que viram! ¬¬' O QUE SÃO AQUELAS MODELOS DANÇANDO ALI ATRÁS GENTE? Elas só perdem para as colegiais frenéticas do Faustão! o/

Comentário a parte 2: Tá, a banda UnderLine copiou a batida de Lies. Mas não é por isso que tem que chover gente comentando nos perfis de todos os sites de relacionamento que a banda está, certo? ISSO tá fazendo com que ELES fiquem POPs e ninguém quer isso, não é? MAS, se você acha válido, ouçam mais, comentem que eles são bacanas e tal!

Pra você se... divertir:

CatchSide - Dança Comigo (Memory lane)
UnderLine - Ao seu Lado (Lies)
Lincon & Luan - Ela se Foi (She Left Me)

DICA: "Nada se cria, tudo se transforma." Pois é, isso é válido, mas não quando você se apropria das coisas dos outros e diz que é seu! Coisa feia! Criatividade já!

DICONA: Não é porque a original é boa que a cópia também será. E vice-versa.

PS:Minha amiga Emot pediu para avisá-las que criou um msn só para falar com vocês! Ela disse que vocês todas podem adicioná-la! O msn dela é hesaid.im@2die4.com! Recado dado!