sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Just remember to smile...

smile, smile and that's a good enough start!

Mas parece que um bom começo seria um curso de inglês! Enfim, eu não quero comentar dos prints antes da hora! Primeiro, queria agradecer os comentários, especialmente a respeito da edição do post da GoTya! AHAHAHAHAHAHAHAh gente, mandem prints dessas coisas esquizofrências que vocês vêem, por favor! Vamos aos meus prints! *festinha*

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

GENTE, me explica isso! COMO ASSIM, ZAC? Até a faixinha de Daniel-San do Dougie Poynter? Ou foi o Poynter que te copiou? Bom, de qualquer forma, saberemos em breve, caso Dougie Poynter e Frankie sejam flagrados comprando "brinquedinhos" num sexshop qualquer!


JURO QUE EU ACHEI QUE MCFLY TINHA INSPIRADO UMA AGÊNCIA DE NAMOROS, GENTE! Eu olhei, "MAKE YOUR MCDATE" e falei, putz! A galera quer promover encontros de corações solitários e tal! Já ia dar até parabéns pro criador do tópico (not), mas quandoeu li, fiquei tipo ¬¬
Fala sério! Eles já ouvem(lêem) abobrinha o tempo TODO naquele MySpace e ainda tem lunático que quer mais? Ah, dá um tempo!


Esse print é o meu favorito, particularmente! Olha que graça, que coragem da nossa querida Biinha! Ela transformou McFLY em Lojão da 25 de março na alta! Muitas utilidades na loja, cara! Bora pra lá? Adoro! McPromoção - e nem é no McDonald's! Uhu!

Pra finalizar o post, queria comentar um segredo do McFLY Secrets Br, - do último post que teve segredo, claro! O segredo é o número 14. Antes de falar mal do McFLY, eu acho que essa garota devia aprender a escrever! Internetês é prático e tal, mas ainda que você não mostre a sua cara, ninguém precisa que você é uma analfabeta recalcada, right? Uma wannabeposer que acha que ter uma gravadora independente é fácil! Os caras tiveram que ralar pra caramba, pra montar o cd mais foda da banda, fazer turnê pra um bando de macacas beijoqueiras e manter o sorriso na cara o tempo todo! Depois de ter vindo ao Brasil e ter conseguido relevar todas as MERDAS que o pessoal fez, eles mostraram o quanto são fodas, não apenas como artistas, mas como pessoas!

DICA: Há milhares de sites na internet especializados em letra de música! É só abrir o browser(ou navegador,que seja!) e colocar GOOOOOOOOOOGLE e escrever na barrinha: MCFLY SMILE e vai aparecer uma pá de site que tem a letra certinha! Não precisa pagar mico e virar print do Trashes! (pensando melhor, esquece a dica! Adoro ter coisa pra postar!)

DICONA: Não tem nada de útil pra falar/escrever? Cale a boca, ou amarre os dedinhos, as Simas should do.