quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

When you start talking...

I start LAUGHING, baby! YEEEEEAH!

Sentiram minha falta, bitches? Pois é, agora sim, férias para a pequena GoTya!
Indo diretamente ao assunto do post, gentem! Vocês viram que BARRACO o McFLY Secrets Br? Pessoas, fiquei tipo ROSA CHOQUE, mas isso é tão lastseason que eu resolvi ficar BEGE mesmo. Tipo assim, adorei essa medida de segurança do McFLY Secrets, porque pra falar mal de fã e anonimamente, PODE FALAR AQUI, GALERA HAHAHAHAHAAHAHA Adoro demais! Aqui pode falar mal de quem quiser, como quiser, quando quiser e ainda leva de brinde um comentário meu! :P

Enfim, chega de papo! Hoje eu resolvi postar uns prints que eu fiz e ficaram pra trás! (Lembrando que você tem que clicar na imagem para ampliá-la)



¬¬'
Vamos invadir Londres! Tá, Londres é linda e tal, mas vamos ao menos fingir que estamos num curso de férias, e não que somos zumbis perseguidores, senão Dougie Poynter pode acionar a sua van voadora e fugir depressinha de vocês, ainda que vocês tenham a ajuda das McBarbecue McGrills(ou não).



HAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
HAHAHHAHHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHAAHAHAHAHA
wait, wait... WHO?



Esse print realmente me preocupou e eu fui pesquisar! (6)
Parece que essa é a nova moda dos sites de banda! O problema é bem simples: Você pega o seu browser(também conhecido como navegador) e digita na barrinha o link do fansite. É possível que aconteça 3 coisas:

1 - O seu antivírus tem um surto psicótico e dispara;
2 - O seu browser te avisa que aquele site tá tentando instalar um malware no seu computador;
3 - Não acontece nada.

Você só deve se preocupar se acontecer a 3º alternativa, pois aí, meu amigo, minha amiga! Seu pc deve ser o balneário de férias do LOTES e mais LOTES de virus (Y) YEAH!

Mas GoTya, como eu faço pra resolver isso?
Eu é que sei? Se as donas dos sites ainda não se mexeram pra identificar qual elemento da página tá causando tal coisa, não sou eu que vou ficar trabalhando de graça pra eles! Um conselho: senta e reza!

DICA: Conheça Londres. Há tanto para se ver no mundo e McFLY é apenas UMA dessas coisas.

DICONA: Visite o Slut McFLY, cujo link está ali no sidebar todo feliz! É um layout novo, feito por mim mesma, obrigada, e enfim. [/merchan] Sinto muito, hoje eu não consegui pensar em nenhuma lição suficientemente foda pra virar uma mega dicona. Até os talentos têm seus dias de baixo - e agora eu só penso em cálculo :(

======EDIT======


Tive que dar uma editadinha báaaasica no meu post. Deixa eu explicar, especialmente pra Roberta. Tipo, GS pra mim, não fede nem cheira! Aliás, ele fede sim ¬¬' E não, eu não gosto dele. E também acho que a gente não deve pagar pau pra ele, porque ele é mais novo que o DOUGIE e OI? Nem o Dougie tem tanta credibilidade assim - tá, eu tô zuando, mas voltando ao foco. A furada foi que, ele tava anunciando a 2º turnê desse ano de um cantor chamado Alex Band (que era famoso há uns tempos atrás, quando ele cantava numa banda chamada The Calling, que canta Wherever You will Go, Adrienne - mas isso realmente não vem ao caso). E ele disse no post que a Sandy ia gravar uma música com esse cara - ele não disse SANDY com todas as letras, mas que outra cantora brasileira fez Estrela Guia e é casada com um violinista? MAS, eu fiquei sabendo que esse cantor vai gravar uma música com a MARJORIE ESTIANO e não com a Sandy, por isso eu acho que o Simas devia enfiar uma meia na boca - ou amarrar os dedinhos - pra se conter e não falar pelos cotovelos sobre coisas que ele não sabe. Só isso.