sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oh-shit!

Meninas, que confusão é essa pra ver Crepúsculo? Tô de bóbis! Em todo lugar, tudo o que eu ouço é "*SUSPIRO* AI, EDWARD!" Loucura, loucura, loucura! Vocês deviam suspirar "AI, ROBERT!" Sempre disse que aquele Cedric tinha futuro (na minha cama, fikdik)!

Enfim, vamos voltar ao assunto? u.u.
Acho que depois que eu comecei a ficar de plantão naquela comunidade, o nível de tosqueria teve um baixa significativa!(ou sou eu quem está ficando cega?)

O print de hoje foi enviado por amiguinhas que nos acompanham \o/


Bom, eu não sei se a intenção da pessoa que me mandou esse print era que eu risse da guria. Tipo, eu até vi esse tópico, mas achei meio whatever demais pra omentar qualquer coisa. Mas já que me foi enviado o print... Sei la, acho que as fãs de McFLY são bem radicais! Se a menina é fã nova, custa nada ajudar! poser é aquela que coloca no nick "EU AMO DANNY JONES, BEIJOS ME LIGA" e escutou Falling in Love no rádio só três vezes! Acho válido ajudar quem quer saber MESMO da banda! Afinal de contas, tem que partir de algum lugar né? E, vem cá, não é querendo criticar não, mas como você começou a ser fã, de onde você arrancou informações? De onde tu saiu? ¬¬ Língua afiada sim, girls, mas pelo que merece ser criticado u.u"

MAS O PRINCIPAL MOTIVO DE EU QUERER POSTAR FOI ESSE:



MEU, MORRI DE VER ISSO, FIKDIK! TOTAL a cara do Jones! E eu, como uma boa Jones, tô lançando a campanha "I could be in California". Você tá cansado da Olivaca, as I am? Então, spread the word! "Chame sua mãe, seu cachorro, sua sogra, traga todo mundo, o coro vai comê!" Mandem suas declarações - tipo segredinhos do McFLY Secrets Br, mas só em relação ao DANNY e a KENDRA. Pode ser em português, chinês, alemão e aramaico! Eu vou postar todas! Vocês têm até 10/01/2009 pra mandar todos os segredinhos! Eu vou tentar fazer uma parceria com algum blog, com o Gossip McFLY, McFLY Secrets, Gossip Wonderland, Slut ou todos eles! pra que no dia 11/01 seja instaurado o dia do I LOVE KENDRA hahaha me aguardem!

DICA: Educação é MARA.

DICONA: Um monte de fotos, uma música bacana e um tema qualquer. ISSO é diversão genuinamente brasileira ;P

PS: Pra quem ainda não me adicionou no msn, o e-mail é hesaid.im@2die4.com

PS(2): ACHEI MARAAAA os comentários do post anterior! Vocês ruleiam, girls!