domingo, 21 de dezembro de 2008

Maybe we are better off this way...

Gente, eu tava aqui me matando de pensar no que eu poderia postar u.u" Mas daí, me vêm com o babado que o Jones está solteiro. Eu sinceramente nem sei o que pensar! Acho que a campanha I could be in California podia ganhar um gás (h)

Enfim, tenho um print recém saído do forno!


Tipo.. OI? Cara, sempre digo... PRESTA A ATENÇÃO NO QUE VOCÊ TÁ POSTANDO, PORRA! Quer copiar coisa que você achou legal em outra comunidade? Pelo menos ADAPTE ao ambiente, cara! Credo... u.u"

Queria agradecer ao McFLY Secrets Br pelo apoio à campanha "I could be in California" \o/ E como é de praxe, vou comentar um segredo postado lá... Deixe-me ver aqui...

Tá tão difícil... Ah, sim! O segredo das Poynters. Por que a maioria das posers são Poynters? Cara, quem vai achar lindo os dentinhos tortos do Fletcher(assim como eu acho)? Quem vai achar SUPER SEXY um cara cheios de sardas e sem um zagueiro na boca(COMO EU ACHOOOO)?? E quem vai achar um charme o cara que literalmente pega nas baquetas? MUUUUITO mais fácil gostar do anão engraçadinho e com carinha de baby!

Outro segredo que eu queria comentar é sobre a "compra" da promoção da Capricho. Eu já falei sobre isso aqui e acho desnecessário comentar o quão last week esse assunto é! Ressucitar fama dos outros, benhê! Quanto recalque! Todo mundo esqueceu e você aí lembrando! Aposto que você nem abraçou o McFLY e ficou se roendo porque não "escolheram" a sua frase.

CAMPANHA: I COULD BE IN CALIFORNIA


Você também acha que a California deveria ficar UM POUQUINHO mais perto de Londres, pra fazer as coisas ficarem.. QUENTES por lá? Então mande o seu segredinho (anonimamente ou não) e colabore com a nossa campanha! Você tem até o dia 10/01/2009 pra mandar o seu segredinho! Ele será postado dia 12/01/2009! Não deixe de mandar o seu! Lembrando-se que só valem os segredinhos relacionados ao Jones e a Kendra! Aí vai um exemplo pra vocês!



PARTICIPE!