terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Happy B-Day, Mr Fit!

Parabéns para o Judd! Nessa data queriiiiida! Muitas felicidadeeeees, i love you pra chuchu!

Pois é, gente! O homem das baquetas está de aniversário - até daqui a pouco, eu creio. Então, vamos desejar felicidades pro cara, tuuuudo de bom, muita paz, saúde, blé, blé, blé... \o/

Ainda estou selecionando qual o vídeo mais tosco de aniversário dele, mas DICA: meninas, gravem coisas solo, cara! hahaha é tão mais lindo! O mundo nunca mais foi o mesmo depois de Juci e Pry u.u"

BUT, eu fiz algo pra Judds, e concordo, não foi o meu melhor! mas sabe como é, né... eu não me inspiro muito com o Judd... *abaixa a cabeça e chora* Meu coração é total Fletcher, sacaram?



Eu possivelmente vou fazer alguma coisa pro Natal... é possível :D

DICA: Falem mais na comunidade, blogs, flogs, perfis... Senão fica difícil fazer um post decente.

>>O Natal me inspira. Minha árvore está cheia de Fletchers! *o* Minha mãe achou um máximo! Tente você também!<<

CAMPANHA: I COULD BE IN CALIFORNIA


Gente, cadê os segredos de vocês? Não querem pedir pra Kendra voltar? Ou pra ela ficar escondidinha no buraco onde ela se meteu? Obrigado ao Gossip Wonderland e ao McFLY Secrets Br pelo apoio à campanha! \o/

Envie seu segredo para: gotcha.gossip@gmail.com

PARTICIPE!