sábado, 10 de janeiro de 2009

They tell me that only the strong survives...

Hey, people!

Bom, não estou de volta com meus posts ainda. Estou de volta apenas para agradecer o pessoal que NO MATTER WHAT, sempre esteve aqui e prometeu continuar vindo! Sério, obrigada, de coração <3

Pras meninas que acompanham o GW e vieram aqui pedir desculpas, desculpas aceitas. Eu não tenho nada contra vocês, só não queria que viessem no blog pra fazer comentários desagradáveis.

Pras que mesmo assim CONTINUAM vindo aqui e CONTINUAM xingando a GoTya, fuck off! Essa história tá mais LAST YEAR do que ter o cabelo todo cor de rosa, amores. Go on live your lives, okay?

A GoTya me pediu e eu dei a ela a chance de um direito de resposta. Acho que todo mundo só veio aqui e condenou, apontou o dedo(inclusive eu - e eu estou muito envergonhada de tê-lo feito) e acho que ninguém (exceto a roo, que a GoTya me disse que foi uma gracinha e mandou um e-mail) parou pra escutar o que ela teria a dizer. Ela disse que não quer voltar ao blog, pelo menos por enquanto, mas não porque esteja envergonhada ou arrependida pelo post, que no final todas nós vimos que tinha ALGO de verdadeiro, ainda que alguma coisa possa ter sido fantasiosa (ou não, you'll never know). Eu realmente não me importo de ter 3 ou 4 comentários no blog. Não me importo de ter 7 ou 8 visitas a cada semana. Só me importo se eu estou ou não me divertindo com isso, e acreditem, todas essas visitas/comentários não me divertiram nenhum pouco - todos os floods e xingamentos me atrapalharam horrivelmente de ler o que me interessava, então, se você não tem o que acrescentar, ou nada de novo pra dizer, guarde seus comentários pra você.

O que eu quero é que vocês dêem uma chance pra ela se explicar, e leiam o que ela tem a dizer. Só isso.

DICA: If you didn't even stop and think if you already got a life, don't mess up with anyone who's happy with the life they've chosen to own.

DICONA: Só acredite no que lhe convém. O que não lhe convém, deixe para os outros. Tem trouxa pra tudo nesse mundo.