sábado, 3 de janeiro de 2009

There's always a brand new.. year?

FELIZ ANO NOVO, TRASHES!
Tudo de bom pra vocês, muita paz, muito amor, mais shows do McFLY e mais tosquice, claro! Porque afinal de contas, de que a gente vai viver?

Enfim, hey-ho, let's go!

Eu tava tipo SEM NADA pra postar, pois eu viajei, e a GoTya disse: "Sossega, Emot... eu fico uns 3 dias fora e depois volto!" u.u Daqui a pouco o nosso blog vai ficar igual ao Slut McFLY! Às moscas!!!! E eu ainda estou sem acesso ao orkut - vovô e vovó são um tanto conservadores e bloqueiam o acesso às obscenidades da vida, - mas a minha amiga SALVOU O DIA! :D \o/

Vamos lá!


DOOOOOUGIE <3
Minha mãe já desistiu de entender porque eu gosto do McFLY, mas ela não lê coisas assim! Ela crê fielmente que eu seja uma pervertida e se ler coisas assim, vai ter certeza! Cara, alguém ainda confia nas coisas que o Poynter fala? Mas que crime! Lança, Poynter! Lança o livro! Eu compro e ainda vou na sessão de autógrafos pra rir do Danny e suas meias! *o*


Esse print aqui foi postado a pedido da minha amiga... Assim como eu, ela está indignada com os "fãs" de Twilight que estão migrando para o lado Pattinson da força! Cara, deixem o ROBERT EM PAZ *choraquenemoChris* O Robert não é o Edward, o Robert não fala português, o Robert não é o Cedrico - mas as fãs do Robert são analfabetas!! AAAAAAAAAAAAAAH! AGENTE já é feio... mas JENTE??? É de MORRER! Mais feio que bater na mãe no Natal, gente! Ah, que desânimo!

Para completar, não poderia faltar meu comentário do post do McFLY Secrets Br. Primeiramente...

A VOLTA DAS McBarbecueGRILLS: Senhor Jesus, nesse ano que se inicia, dê-me PACIÊNCIA para aturar tamanha tosquice, amém!

A BARRIGA DO JONES: Gosta não, amor? Manda aqui pra casa! Te GARANTO que faço um óoooootimo proveito da barriga quadrada e "feia". Tá me cheirando a comentário de adoradora de PANCINHA! McFLY é saúde, beibe!

McFLY VAMPIROS, NOOOOOOO!: ODEIO que não saibam separar as modinhas! >.<
Edward Cullen é Edward Cullen. Um vampiro, perfeito, lindo de todas as maneiras, e várias mulheres adorariam estar na cama dele! Robert Pattinson é um ator, que fez o Cedrico, fez o Edward no cinema e é LINDO, mas não é o Edward e tem várias mulheres disputando a cama dele... ENTENDERAM? AGORAAAA, McFLY é uma banda inglesa, que até ontem tinha várias teenies dizendo "oi, eu sou fã! O Dougie canta em Too Close for Comfort? ONDE?" e hoje em dias tem groupies disputando a cama deles! Perceberam qual a única semelhança? Ótimo!

DICONA: WANNABE groupie não é legal, crianças! Se ser groupie fosse legal, prostituta teria carteira assinada!

BABADOOO!: Alguém me disse que nosso produtor odiado favorito está andando MAL DAS PERNAS! Parece perceberam que o profissionalismo dele é tão grande quanto um anão cotoco... É galera, o troco vem. E a GALOPE! Disseram até que Alex Band soltou o seguinte comentário:

"Ele é legal, mas como produtor, é uma merda!"

Poor, little boy!

CAMPANHA: I COULD BE IN CALIFORNIA



Você também acha que a California deveria ficar UM POUQUINHO mais perto de Londres, pra fazer as coisas ficarem... QUENTES por lá? Então mande o seu segredinho (anonimamente ou não) e colabore com a nossa campanha! Você tem até o dia 10/01/2009 pra mandar o seu segredinho! Ele será postado dia 12/01/2009! Não deixe de mandar o seu! Lembrando-se que só valem os segredinhos relacionados ao Jones e a Kendra, sejam eles de apoio ao casal, ou contra!!

O e-mail para enviar é gotcha.gossip@gmail.com!!

Obrigada ao Gossip Wonderland e ao McFLY Secrets BR pelo apoio!

PARTICIPE!