quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

She don't wanna know...

Eu fico UM DIA longe do blog e olha o que acontece! ¬¬'

Primeiro de tudo, tô aqui pra tirar o meu corpo FORA MESMO!!! Eu, Emot, não tenho nada a ver com o post anterior! Podem chamar de falta de coleguismo, parceiragem, O QUE QUISEREM! A GoTya é maior de idade e sabe no que acredita, no que posta e é tudo de plena consciência DELA.

Essa história chegou AOS MEUS ouvidos(ou olhos, que seja!) e EU não quis postar, porque tava com todo um e-mail pronto com o histórico pra mostrar pra Summer Girl, em consideração aos breves momentos em que conversamos no msn. Eu sei que ela lia o blog - ainda que agora ele seja cheio de coisas repetidas que todo mundo já tá cansado de saber e blá blá blá blá - e fico agradecida que ela o fizesse, ainda que eu não retribuísse com muita frequência.

Eu não tô nem aí se essa história é verdade ou não, mas de que isso importa agora? Vocês podem me chamar de covarde e dizer que eu dei pra trás, porque o blog era feito em parceria, mas acha que eu tô ligando? A GoTya fez um post sem eu saber do que se tratava, coisa que NUNCA tinha acontecido antes, e graças aos transtornos causados, não vai voltar a acontecer! Eu entrei no servidor e mudei as senhas. GoTya está afastada por tempo INDETERMINADO do Little Trashes!

A proposta do LT sempre foi diferenciada de todos os outros blogs, porque a gente tá se lixando pros McGuys, estamos nos lixando pra historinhas pra boi dormir! A gente quer mostrar a CARA do fã do McFLY e o quanto eles podem se expor ao ridículo por esse fanatismo.

Uma coisa é postar prints com todo tipo de estupidez (que agora é encarado como 'coisa que todo mundo já viu'), porque prints nada mais são do que a representaçãodo que TODO MUNDO VIU(ou não). Agora, postar especulações é um campo que eu já não aprovo, e é por isso que eu repito - O POST NÃO É MEU!

Eu estava e ainda estou completamente satisfeita com as visitas que eu recebo com os meus prints de coisas repetidas e chatas, e NÃO QUERO NEM PRECISO QUE AS FÃS DO GW VENHAM AQUI FICAR COMPARANDO UM BLOG COM O OUTRO NÃO!!!! Se vocês se deram o trabalho de vir aqui e defender o blog delas, e não vão voltar, ÓTIMO! Independente desse episódio, se as 3 ou 4 pessoas que sempre comentam os posts continuarem vindo ao blog, me dou por feliz, porque se eu posto, se eu continuo escrevendo, é por ELAS e não por pessoas que tão vindo aqui pra ME chamar de invejosa ou o caralho a 4.

Obrigada a quem está lendo esse post.

DICA: Não há mentira que dure para sempre e nem verdade que jamais seja dita.

PS: me mandem um print e lhes darei o mundo!