quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

No longer alone, I'm coming home!

AMORES DA MINHA VIDA, i'm finally back!

Depois de dias de processo de engorda na casa da vovó, finalmente voltei para o aconchego do meu lar e para as pilantragens do meu blog! <3 Tava morrendo saudades de vocês, da Emot *não me mate, amiga*

Pois então, bonitinhas... foi mesmo uma pena termos que adiar a postagem dos segredos da Campanha, não é? Mas vocês estão tão tímidas! Poucos segredos = posts sem graça, já dizia minha sábia amiga do McFLY Secrets. Então, botem o Photoshop, Photofiltre, whateva de vocês pra funfar e coloquem numa imagem tudo o que vocês acham do casal Danny Jones e Kendra Krull!

Hoje eu acordei FUMENGANDO, então, vou postar duas vezes! ATENÇÃO, girls!

No primeiro post, os prints:


Pois é, amores... O povo tenta pagar de engraçadinho, mas veja só o que a Globo faz com a galera! O QUE É QUE A FLORA TEM A VER COM McFLY, HÃ? ME DIZ! POR UM ACASO BEIJINHO DOCE TEM ALGO A VER COM AS TÃO FALADAS AFTER PARTIES QUE ROLARAM NO BRASIL? I don't think so. ¬¬'


A Gio agora é backingvocal do McFLY, ou ela roubou o lugar do Tom? Porque, vamos combinar, o Tom é insubstituível!!!!! *falou a Fletcher* Pra mim, o Tom mudou o nome dele pra Giovane, porque Thomas não era muito sexy (y)


MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! Alguém CONSEGUE comentar esse post? Gaby por Gaby, eu confio em mim mesma! Eles voltam ao Brasil, sei que voltam :D Mas em relação a datas, prefiro esperar algum PRODUTOR de verdade anunciar por aí, pois esse fulano aí fala demais e faz de menos. Aliás, ele só tem FALADO ultimamente! LIES! LIES! LIES!

Se liguem, girls! Essa foi a palhinha... esse post foi O sem-graça, mas a graça mesmo vai ser no segundo post de hoje, que vem recheado do bafão total! Segurem-se nas suas cadeiras, bolachinhas de mel! O próximo post vai criar inimizades e vai gerar litros e mais litros de comentários!

Vejo vocês mais tarde!