quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Everyone has a secret...

Pois é, galerë! Post dumal agora!

Eu pensei muito antes de postar, porque quando me contaram toda a história, o meu queixo acertou meus joelhos! Eu pensei em conversar com as pessoas envolvidas primeiro, mas que se foda! Tô me lixando MESMO.

Primeiramente, queria dizer ao Gossip Wonderland que não é nada pessoal. Eu acho até divertidinhas (meio enfadonhas) as historinhas fantasiosas que elas postam, mas não sabia que por detrás de toda aquela coisa sem lógica e meio psicótica, tinha um plano...

O PLANO DAS 16: Vocês se lembram da comunidade que tinha 16 garotas - incluindo a Gossip McFLY? Parece que uma das minhas lindas pentelhas resolveu dar com a língua nos dentes e contar pra todo mundo no que consistia esse plano. Seguinte: 16 garotas, uma amizade: elas se reunem no hotel durante a estadia de McHots no Brasil e fazem uma AFTER PARTY... Isso te soa familiar? Pois é, mas isso ainda não aconteceu! ESSE é o tão comentado PLANO DAS DEZESSEIS e era esse o mistério por trás da comunidade! McFLY que se cuide, pois o que não faltam são candidatas a groupie!

Okay, GoTya, isso eu entendi. Mas o que isso tem a ver com o Gossip Wonderland?

Eu sempre estranhei o número de membros do Gossip Wonderland, mas nunca associei isso a um certo plano de que eu tinha ouvido falar! Não, você não entendeu errado! O que há de comum entre Gossip Wonderland e "As Dezesseis" são os membros \o/ Por trás de codinomes inspirados nas músicas dos McGuys, elas se escondem, falam e trepudiam sobre o nome das groupies, mas nada mais sonham em ser uma delas em OFF.

A Gossip McFLY faz parte disso?

Bem, you'll never know. A menos que você descubra se a off da Gossip McFLY é uma agente dupla, que posta tanto no GM quanto no GW - o que eu duvido.

E cadê o bafão da história?

Há, quem vai pagar por essa AFTER PARTY é você! Sim, isso mesmo! O GW está montando a loja para financiar o sonho delas de gozar de uma AP com o McFLY - não que elas possam conseguir, mas whatever! Você compra os produtos da futura loja delas e PLIM! O lucro vai pra estadia + festinha no hotel! Hurry up, girls! Segundo Gabriel Simas, esse dia não tarda a chegar - não que eu acredite nele, claro. É melhor que a loja e o SITE fiquem prontos logo, senão só na próxima turnê.

DICA: Site dá mais despesa do que lucro - ainda que a loja fature MILHÕES! E ainda mais pra iniciantes -q

DICONA: Nunca confie DEMAIS em um grupo grande! Alguém pode ter a língua mais comprida do que o somatório do comprimento das línguas de todos os outros membros JUNTOS e ao quadrado!