quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

How I'm such a fool...

É disso que eu falo, pessoal!
Sinceramente, eu fico pensando se Coca-Cola faz mal, ou se algumas pessoas BEBEM mesmo! ¬¬

Eu agora tô na seguinte política: Quer aparecer? Então tá, te dou ibope. Mas isso não me impede de dizer o quanto você é ridícula. Tá, lá vai!



Primeiro ponto: QUE CRIATURA BISONHA É ESSA SUBINDO EM ÁRVORES, MELDELS? É um anão de jardim revoltado com a vida? Oh, Góddy!

Segundo ponto: Acho que a gordinha ali precisa continuar correndo, tipo, umas duas décadas! Querida, vai na fé! Um dia você chega lá, Wannabe Gio!

Terceiro ponto: Se era pra eu achar graça, mermãaaao... Vocês vão ter que capotar de verdade, rebolar menos e especialmente, SE ACHAREM menos, é falei.

Já que estamos falando de vídeos, vocês acham que a Globo ama o McFLY?



APOOOOOSTO que quem fez as legandas do vídeo foi a Equipe Flyers, hein?
(falando nelas, o site sai ou não sai, hein?!)

Quem sabe dessa vez, ao invés de duas músicas acústicas no Altas Horas e tradução simultânea FALIDA no Faustão, eles não ganhem uns minutinhos no Caldeirão, uma matéria no Video Show, e uma entrevista no Estrelas? *BARANGUEOU GERAL*

Só pra não perder o costume, prints!! XD

Photobucket


Tá, agora aquela criatura MEDONHA que é a Maria Cândida é a sósia brasileira da Olivia... Tá bom (Y). Eu sou a sósia da Izzy e cato o Judd milhões, bgs.

Photobucket


Esse print é polêmico. A bêbada da Laura Coleman, querendo provar que pegou Danny Jones posta uma foto do nosso também bebum, com a pulguenta que ela tem coragem de chamar de cadelinha... o cara do lado, o esquisito, tô apostando as minhas fichas que não é Danny Jones... O que vocês acham, meninas?

Tô pegando FOOOOGO hoje! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA Já disse que não vou com a cara das loiras que o Jones pega? Pois é, não vou mesmo ¬¬º

FALANDO EM Jones...
Eu vou postar um segredinho da campanha HOJE \o/
Mas só um... Vou postando os outros na medida do possível!

Photobucket


Podem continuar mandando seus comentários, meninas!Tanto a favor, quanto contra a Kendra! Ambos tem espaço aqui \o/ Eu ainda adoro a Krull anyway, any ways. O email para enviar o seu é hesaid.im@2die4.com.

Bgs ;*
E.