quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

I still got so many unsaid things...

HELLO, MY BITCHES!!!!!

Preciso dizer o quaaaanto eu tô feliz de ser parte do LT! Adoro trashear os outros, falar mal mesmo e fazer intriga... Bem, como meu próprio nome já diz, eu adooooouro ser bitch. That’s my thing! Então, enquanto as meninas falam mal do pessoal da comunidade, postam prints (coisas que eu também farei), eu vou é falar tuuudo que você pensa, mas tem medo demais pra falar nesse maligno mundo McFlyano.

Bem, vou começar bem de levinho hoje... Meu primeiro dia, não quero que muitas pessoas me odeiem (por enquanto (6)). Então, eu PRECISO falar daquela tentativa de superação da Equipe Flyers que um dos seus sites favoritos está tentando fazer. Tentativa, né? Porque, convenhamos, queridas, as legendas que vocês estão fazendo estão me saindo uma bela PORCARIA. Procurem no canal do YouTube delas que vocês vão entender direitinho o que eu tô falando (:

Um exemplo:

Danny fala: We’re live! For 4 nights only!

Tradução correta: Vamos tocar ao vivo! Por apenas 4 noites!

Tentativa de tradução de um dos seus sites favoritos: Nós estamos vivos! Por apenas 4 noites!

CORRAM!!! O McFLY VAI VIVER POR APENAS MAIS 4 NOITES!!! QUEM QUISER DAR PRO DOUGIE, ARRANCAR MAIS UM TUFO DE CABELO DO DANNY, APERTAR AS BOCHECHAS DO TOM OU FAZER NASTY STUFF COM O HARRY TEM SÓ 4 NOITES!!!!!

Sério, darlings, como já diria meu ídolo Marcos Mion, se quer copiar, COPIA DIREITO, PORRA!!!! E, apesar de elas já terem enchido o saco, com essa história de camisas do Brasil (que o Danny jogou PRA PLATÉIA! Isso mesmo, PRA PLATÉIA, queridonas...) e etc, GO FLYERS! Só elas fazem isso bem feito, não tentem copiar, please.


Tô indo, queridas... Espero que vocês continuem me lendo e dando sugestões de quem/o quê trashear por aqui. Eu SEI que vocês também ADOOOOORAM isso.



xxxxxx