quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

The book is on the table - McFly Version.

Olá, pessoas queridas! -n

Eu sou a Galaxy Defender, mas por favor me chamem de G. É mais fácil pra todo mundo.
Eu tava meditando como eu iria fazer o meu primeiro post aqui no LT...até que cheguei a uma bela conclusão:
PRINTS! Clichê? Maybe.  (Aproveitando o clima do post da K.)
Quer algo melhor do que as pérolas das nossas incríveis spammers fãs brasileiras no Myspace alheio? 
Por isso, optei para o Top 4 - Falando com seus ídolos! (Sim, top 4...pra combinar com o número de integrantes da banda).


Não sei quanto a vocês, mas o negócio tá num nível de compreensão acima do meu. Acho que eu deveria lançar o McFly Translator, qtau?
EU poderia comentar sobre cada pérola nessa imagem, mas elas são tão vívidas que falam por si só.


AVISO: Não escondi o rosto de ninguém, nem nomes. As pessoas tem que criar no mínimo vergonha na cara antes de sair postando asneira.
E ah, se alguém se interessar eu dou aulas particulares de inglês. -N

PS: Eu NÃO te amo. E hoje é o meu aniversário, vejo vocês por aí...

xxx


Recado da E:
É o seguinte: as meninas que se interessarem pela vaga de Poynter do blog, devem mandar endereço para hesaid.im@2die4.com, com idade, a razão de amar o nosso nanico baixista favorito!! :) Os e-mails poderão ser enviados até sábado, dia 24/01/09!